Entregas & Devoluções

Estou ansioso por receber a minha encomenda. Como é feito o envio?

Agora que recebemos a sua encomenda e após verificarmos o stock dos artigos solicitados, vamos avançar coma expedição da encomenda. Os custos de expedição são calculados em função do peso, volume, parceiro e destino da sua encomenda. Por exemplo, se na sua compra selecionar produtos de dois parceiros distintos, os portes de envio serão duplicados.

Atualmente enviamos para todo o território Europeu. O tempo de entrega da sua encomenda, após a confirmação de stock existente é idealmente de:

  • Portugal Continental: 24 horas
  • Ilhas: 48 horas
  • Espanha: 48 horas
  • Europa: 72 a 96 horas

O tempo de entrega pode variar caso opte por um produto personalizado ou caso seja um envio editorial (prazo de entrega de cerca de 3 dias úteis, no entanto esta esta informação apenas é indicativa).

As nossas encomendas podem ser entregues em qualquer dia útil das 9h00 às 19h00. Caso prefira num dia e horário definido deve indicá-lo no processo de compra no campo das Notas. Caso encomende produtos de vários fornecedores estes serão entregues em separado, pois dependem do local de onde são enviados.

Recebi a minha encomenda, mas não é o que eu pensava. O que posso fazer?

Queremos que fique satisfeito com os artigos que recebeu! Se os produtos que comprou não lhe agradam ou se não lhe servem, não se preocupe, efetuaremos a troca, pois não queremos Portugueses descontentes!

Após a receção da sua encomenda tem 15 dias para realizar a devolução, caso não sejam alimentos e vinhos.

Para realizar a devolução dos artigos, certifique-se que:

  • O produto não foi utilizado e não tem danos;
  • O artigo contém a etiqueta e embalagem original.

Caso se verifiquem estes dois critérios ou caso os artigos rececionados tenham defeito, pode devolve-los. Quando recebermos os artigos iremos proceder ao reembolso utilizando sempre o método de pagamento que selecionou para efetuar a compra. O prazo de reembolso varia consoante o Banco utilizado.